5 PRODUTOS QUE NÃO PODEM FALTAR NA SUA MESA DE TRABALHO

1. POST-ITS

Hoje em dia, as melhores empresas são extremamente dinâmicas, isso significa uma série de demandas e, entre elas, outras ideias para novos afazeres e novos projetos que vão surgindo à medida que se trabalha. Por isso, é importante contar com alguns Post-Its na sua mesa de trabalho. Eles servem para você anotar ideias para o futuro, ou para dividir seus afazeres em pequenos lembretes, fazendo com que nada escape.

2. SUA CANECA DE ESTIMAÇÃO

Não importa se a sua preferência é chá ou café. Quando o assunto é recarregar as energias no trabalho, não existe companheira mais fiel do que a caneca de estimação. É com ela que você passar boa parte dos dias, é ela que você pega quando quer relaxar um pouco. Vida longa à caneca.

3. ORGANIZADOR DE CANETAS E CLIPS

É comum e importante que sua mesa de trabalho disponha de itens de papelaria. Afinal, lápis, canetas, bloco de notas, grampeador, clips e Post It fazem parte do dia a dia do escritório. Procure nunca deixar todas essas ferramentas de trabalho soltas por aí. Isso porque muita poluição visual no ambiente de trabalho pode dificultar a concentração. Assim, é importante você contar com um local adequado para depositar essas ferramentas, esse local é o Organizador de Canetas e Clips.

4. ORGANIZADOR DE DOCUMENTOS

Uma boa organização de documentos é parte essencial para que você não perca seu tempo desnecessariamente. Procurar algo que você não sabe exatamente onde está gera perda de tempo e muito estresse. Nisso, a Casa do Papel pode te ajudar através dos mais diversos organizadores. Cada objeto tem o seu lugar certo.

5 . AGENDA

Ainda que você utilize agendas virtuais, é sempre bom manter a agenda física atualizada. Ela permite dinamismo na marcação de compromissos, além de servir como um bom espaço para anotar ideias relacionadas às pautas marcadas.

Rolar para o topo